Pesquisa personalizada

24.6.07

.vinte.quatro. .e/ou.

.entre.
.melô.dia.dúvida.

E/Ou

Defina. São: Quem?
Definha a ação. Hein?

_____Bem, sim, pensei.
_____Bem, sou, o.k?

_____Sim, bem pensei.
_____Estou bem, o.k?

Mente. Mente. Rápida mente.
Abrange gente. Abrangente.

Sente. Sente. Sente ou deite.
Água ou leite? Só deleite.

Sim? Não? Talvez.
Sim! Não! Talvez?

Tal vez eu quis.
Talvez eu queira.
Tal vez eu fiz.
Farei, talvez.

Agora, pra sempre moro no
Agora... Ou pra sempre...
Agora, pra sempre moro no
Agora... Ou pra sempre...

Agora, digo moro no
Agora diz: moro no
Agora, diga: moro no
Agora, desmorono

Defina. És: Quê?
Definha os pés. Por quê?

Andes. Andes. Andes ou corras.
Vivas ou morras? Masmorras.

Sente. Sente. Discente distante.
Depois ou antes? Só instante.

Sem? Com? Talvez.
Sim! Com! Talvez?

3 comentários:

Anônimo disse...

Quem sabe agora vc sabe que os comentários anônimos de vez em quando são meus...

André Arruda disse...

Ora, ora!

Atacando de poeta, hein?

Parabéns pelos belos e inteligentíssimos versos. Saudade de ti, amigo!

Um abraço e se cuida!

Anônimo disse...

demorou, eu sei, mas apareci e ainda deixo um recado dizendo que amei. Mas ainda não li tudo. Ou seja, do que li, amei. Vc entendeu.
Beijos!