Pesquisa personalizada

19.2.07

.treze. .a ressurreição.

.entre.
.vid.a.mor.te.

A Ressurreição

Mente.
O espaço, detalhadamente desenhado e extremamente denso, ermo, sombrio, é agonizante e, ao mesmo tempo, tranqüilizante.
Mesmo.
Paradoxalmente é uma variável entre lugar amigável e desconfortável.
Martírio.
Como comparar um espaço só seu aos tantos recintos jogados já visitados nos quais você se perdeu?
Mistério.
Verdadeiros labirintos fechados que te fizeram observar, caminhar, refletir, chorar, lutar, resistir.
Medo.
Você pensa em desistir e se vê inundando em um mar de podridão.
Manchado.
Ratos coloridos e mascarados multiplicam-se, e te asfixiam.
Mais.
Você não distingue nada nem ninguém em meio a esta imunda escuridão, mas lembra que uns te maltratavam, outros temiam e fugiam, alguns se repugnavam e tinham os que, inertes, simplesmente, assistiam.
Maldade.
Solitário um otário gritava por socorro, enquanto tantas costas lhe eram dadas.
Memória.
Inútil imaginar que suas tantas vitórias realizadas fossem consagradas.
Mérito.
A reprodução seria numa desprezada linha num pedaço de papel encapado ou amassado.
Merda.
Misturado entre tantos excrementos pseudocômicos ou pseudodramáticos de um mundo modernizado e desvalorizado.
Mantém.
Valores demais traduzidos são menos valores para os poderosos.
Manobra.
Quebra-cabeça monstruoso mostrando, indiretamente, claro, atos perigosos.
Mandar.
Seu, meu; meu, nosso.
Mongol.
Esmagado por sussurros e vozes palpitando e palpitando e palpitando, não posso.
Mostra.
Ansiedade, desespero, agonia, aflição.
Mudança.
Mentindo o tempo inteiro, anomalia é atração.
Mais.
Não, não, não.
Marasmo.
Foi sugado completamente o ser inocente e, agora, inválido.
Momento.
Silenciado o espaço, passo e rebato, pálido.
Mimado.
Musicada a tragédia do infantil crente inconseqüente que desmente a origem de tanta ganância.
Mentiras.
Causa: ignorância; Conseqüência: ânsia.
Mergulha.Arrastando-me por entre detritos, sufocando minhas tentativas de liberdade, me acostumei como muitos que se arrastam ou arrastaram-se por aqui.
Montagem.
Força para remodelar a mente moderna para que mostre muito mais que meras desumanidades que eu vi.
Maluco.
Lúcido ou não, brotei do lixo, e, sinto, me leve; a madrugada me leva.
Maravilha.
Comprimento a Lua, estrelas e borboletas; agradeço o espaço que a vida me reserva.
Maestro.
Minha mente, meu espaço, meu sangue, meu labirinto; não me perco mais.
Mago.
Controlo e descontrolo o que sinto.
Menino.
Paz

Morri.
E estou aqui para dizer o que não havia dito: a ressurreição mental é a única na qual eu, realmente acredito.
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu.

Não são espasmos ou sarcasmo, egoísmo, egocentrismo, desentusiasmo, pessimismo, antipatriotismo ou aversão.
Não.
São memórias vivas, sentimentos conscientizados agora expostos nesta minha ressurreição.
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu.

Não são espasmos ou sarcasmo, egoísmo, egocentrismo, desentusiasmo, pessimismo, antipatriotismo ou aversão.
Não.
São memórias vivas, sentimentos conscientizados agora expostos nesta minha ressurreição.
Meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu, meu.

Nenhum comentário: