Pesquisa personalizada

2.2.07

.nove.

.entre.
.só.

Atlante pacifismo.

Frestas das pedras. Há luz mesmo à noite.
Nos becos. Nas bocas.
Mas mãos estremecem ao ouvir ruídos com maior cautela.
Esfria barriga.
Suor. Têmporas e nuca.

Sento-me, mesma cadeira, para pensar olhar.
E não olhar.

Ampulheta,
hipnotizaste Retrato; Estatueta; Souvenir; Etc.

Um branco grito incomoda. E gritando, incomodo.
Mas evito.
O dito 'Eu' me dita ditatorialmente um dito popular.
Moral da história: histórias de moral.

Se ética for, cética fora ou será.
Futuro do mais que perfeito: indica indefinição infinitiva.

Bitola idade.

Restos das merdas. Há luz mesmo se medrar.
Nos braços. Nos traços.
Mas mãos fazem estremecer com maior cautela.
Esfria barriga.
Suor. Têmporas e nuca.

Sento-me, mesma cadeira, para pensar olhar.
E não pensar.

Ampulheta,
hipnotizas-me.

Um santo choro incomoda. E chorando, incomodo.
Mas evito.
Canto. Refiro-me a preferir canto para chorar.

Agora que venham o grito e o choro. Juntos.
O pensar e o olhar. Juntos.
Para que incomodemo-nos. Juntos.
E só.

Nenhum comentário: