Pesquisa personalizada

7.4.09

.cincoente.dois. .tudo passa.

.extesto. .entre.
.recuperação.

Tudo Passa

__A vida é passageira e eu me coloco numa posição de retaguarda, sempre esperando alguém ligar o motor pra, aí sim, poder dar a partida. Parto do princípio que há vários caminhos para se alcançar um objetivo, mas por que sempre escolho o caminho mais longo, árduo e famoso pelo seu grau de dificuldade?
__A gente sempre aprende com os erros. Mas por que sempre tenho de errar pra aprender? Não ouço ninguém, por mais que queira acreditar no contrário. Alertam-me quanto às dificuldades profissionais, sociais, amorosas, além de muitas outras coisas e, mesmo assim, "é ver pra crer".
__Sempre vai haver uma pedra no meio do meu caminho. Mesmo que não haja naturalmente, colocá-la-ei, até inconscientemente, mas farei questão de que ela esteja lá. Por que facilitar se tem meios fáceis de dificultar? Simples: não sei. Não há nexo nenhum em meus atos, em meus pensamentos... Por que, então, não paro de me questionar, sendo que isso durará até quando durar...?
__É complicado viver assim. Na verdade, não é complicado viver, mas ser assim é totalmente incompreensível. Sabe-se lá por que não dou um basta... Talvez porque seria fácil demais me aceitar, ou faria anos passarem em segundo... A verdade é que é difícil demais me aceitar. O fácil é questionar e continuar inerte.
__A vida é passageira, mas gostaria de ter uma passagem, pelo menos. Já tenho o passaporte, só falta porte, enquanto vejo tudo e todos passarem. Alguns, simplesmente, passarem. Como eu. Por enquanto...

Nenhum comentário: