Pesquisa personalizada

2.4.09

.cuarente.oito. .dia de mentira.

.entre.
.primeiro.brasil.
.homen.agem.ao.diadia.

Dia de Mentira

Hoje é dia de ser brasileiro
Assumir você por inteiro
Mentir sobre o que puder
E rir da verdade que vier

Vou me esconder, vou me omitir
Vou gritar, zoar, fugir
Vou me confundir com um e dois
Vou me trair e te enganar depois

Vou fingir que morri, digo...
Tá, vou virar perito!
Vou me perder e sair, digo...
Tá, vou dizer que acredito!

Vou escancarar minha maquiagem
Vou facilitar com legenda e dublagem
Vou ridicularizar minha viagem
Vou mergulhar e me afundar na sacanagem

Me tira deste mundo louco
Mentira qu'iss'tudo é pouco
Hoje é dia Primeiro de Abril
Hoje é dia segundo o Brasil

Pra gente todo dia é dia da mentira
Consciente covardia, minha cabeça pira
Puta que pariu, a Terra é presa por um fio
Enterra a guerra e finge que não é vil

Cicatriz que finca na epiderme
País na euforia cria verme
Juiz conjugado com julgado
Aprendiz trinca e brinca parado

Dado gira e o jogo continua
E você da sua janela vê a Lua
Roda viva com ponte de safena
Agora novamente assiste a cena

Vou escancarar minha maquiagem
Vou facilitar com legenda e dublagem
Vou ridicularizar minha imagem
Vou mergulhar e me afundar na sacanagem

Me tira deste mundo louco
Mentira qu'iss'tudo é pouco
Hoje é dia Primeiro de Abril
Hoje é dia segundo o Brasil

Nenhum comentário: